Celebrando a Vida em 2010


Esta é a minha centésima postagem e resolvi fazer diferente. Em vez de publicar assuntos sobre biologia, saúde, meio ambiente, ciência, educação, ética e cidadania ( que é o normal do Biorritmo, para quem não sabe ainda...) decidi usar este espaço para agradecimentos. Nas próximas linhas vou estender o meu mais sincero agradecimento a vocês que acompanharam meu blog desde o seu nascimento. Apesar de ser bem novinho, este blog criado em 18 de abril deste ano já tentou ensaiar algumas passadas. Foram 99 postagens ao longo destes 8 meses sempre focando em assuntos de interesse, seja para quem é da área de ciências biológicas ou apenas um mero curioso a respeito deste assunto fascinante chamado vida.
 Como quem não queria nada, participei do prêmio TopBlog 2009 na categoria saúde e fiquei entre os 100 melhores blogs ( este selo aí ao lado é autêntico, viu?). Inclusive, quero agradecer  à equipe do TopBlog realizadora do concurso pela atenção dispensada. Quero agradecer também ao jornal Destak Rio que por duas vezes divulgou meu blog na coluna do leitor. Sou muito grato também a equipe de eventos do Conselho Regional de Biologia (CRBio-2) por também divulgar meu blog entre os biólogos através de seus newsletters. Agradeço aos seguidores, estas pessoas adoráveis que deram credibilidade ao meu blog e, creio eu, não se arrependeram. A você que deixou seu comentário, votou nas enquetes, votou no prêmio, enviou seu e-mail, criticou algumas postagens, enviou postagens para os amigos, recebeu boa nota no colégio graças à uma matéria publicada no blog, quero deixar o meu mais forte abraço. Não sou de fazer promessas de ano novo, mas quero declarar que para 2010 o Biorritmo está visando dar novos passos. Dar até alguns saltos, eu diria, porém muito distante de ensaiar o seu primeiro vôo. Aguardem postagens interessantes, novas enquetes, novas fotografias, novos selos (será?). Na coluna "Olhai Por Nós" pretendo continuar expressando as minhas opiniões enquanto cidadão carioca e de cristão católico convicto, sempre respeitando os pontos de vista alheios.
Chegou então a hora de celebrar. Comemorar a postagem de número 100 e de celebrar a vida, tentando acompanhar o seu ritmo nas páginas deste blog que não tem muitas pretensões, mas que já conquistou amigos além do esperado. Novamente, muito obigado a todos e um feliz 2010.
P.S. Quem quiser pode me enviar  e-mails: dias_silva2004@ig.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Mariposa da Morte

Ilustrações da Mitose

Saiba Mais Sobre a Vitória-Régia