Uma Aula de Imunologia Muito Criativa

Estudante publica no Youtube vídeo-aulas de ciências médicas e biológicas totalmente ilustradas por desenhos feitos por ele no momento da explicação.

Armando Hasudungan não é médico nem professor. Ele é apenas um estudante que curte arte e ciência. O cara desenha tão bem que resolveu fazer vídeos criativos com aulas sobre os mais diversos temas da ciência médica e  biológica. Tudo ilustrado por desenhos que ele mesmo faz no momento em que está explicando a matéria. Em seus vídeos publicados no Youtube,  é possível aprender de maneira divertida, conteúdos sobre imunologia, fisiologia, cardiologia, nefrologia, sistema reprodutor, etc. 
Armando admite que nem tudo que ele põe nos vídeos está 100% correto, mas que ele procura pesquisar sobre os conteúdos em fontes confiáveis. É uma pena que as aulas são todas faladas em inglês. Mas não fiquem tristes: resolvi fazer uma versão em português das aulas do Armando e legendei uma de suas aulas de imunologia para a nossa alegria. Assistam "Immunology Overview" e tirem as suas conclusões:


Fonte: Youtube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Mariposa da Morte

Ilustrações da Mitose

Saiba Mais Sobre a Vitória-Régia